1.11.2017

Ensaio – Ana Flávia

Ensaio Feminino

Para essa menina linda!
No dia que fomos ver o cenário para fotos, a mãe de Ana Flávia me relatou a preocupação do pai em estarmos num período de seca na cidade e não ter verde para ser fotografado. Mas a mágica da fotografia e o meu papel enquanto artista é mostrar, através das imagens, o que eles não estavam vendo. Tivemos o amarelo da seca, o verde das árvore, ainda encontramos água. E com a simpatia e desenvoltura de Ana Flávia, não tinha como dar errado.
Foi uma alegria fotografar vc, Fau. Muito honrada e feliz com todo carinho de vocês. Espero que gostem dessa prévia. Logo receberão todas as outras para escolha.
Um beijo!

Sertanejo universitário pra ela, que adora! Clica no play!





.

Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem a autorização da autora.

Um comentário

  1. Karol Vieira disse:

    Affemaria, só tem beleza! Pra onde a gente olha, até onde a vista alcança… há beleza na moça, no profissionalismo da fotógrafa, no cenário, no olhar, no momento, no conjunto! Parabéns!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB