Eu

josie

Foto: Nelson neto

Olá! Seja bem vind@!
Sou Josie, canceriana, baiana da cidade de Brumado e movida ao amor. Nasci e fui criada no interior, numa época em que não havia violência, e sem ter a mínima noção da palavra perigo. Fui a criança que brincava descalça na rua, subia em árvore, jogava amarelinha na calçada do vizinho e todos os jogos de rua. Penso que isso me fez uma pessoa livre, sem preconceitos e cheia de sonhos.
Na adolescência colecionei e produzi papel de carta, tive cadernos de confidências e inúmeras agendas decoradas como diários. Ainda tenho todos eles :). Isso influenciou minha vida acadêmica, que foi todinha foi ligada à arte.

A fotografia entrou na minha vida em 2002 ainda na universidade e nunca mais saiu. Ainda guardo minha primeira câmera analógica, meus cromos e negativos. <3

Fiz faculdade de design gráfico e trabalhei alguns bons anos em agências de publicidade que me deu a base para atender os meus clientes com ética e simpatia.
Me pós graduei em Comunicação Empresarial numa cidade linda e acolhedora chamada La Coruña, localizada ao norte da Espanha. Essa fase da vida me proporcionou maturidade e desenvolvimento do olhar. Lá a fotografia esteve presente em quase todos os momentos, minha câmera era a minha melhor amiga.

Tive uma experiência fotográfica incrível sendo sócia do Salvador Foto clube, onde realmente o meu “ver” passou a diferenciar do meu “enxergar”. Com eles, participei de inúmeras exposições coletivas e bienais com fotos autorais (obrigada, SFC pelos anos vividos com vocês e pelo tanto que aprendi). Nessa mesma época tive fotografias publicadas em livros didáticos, catálogos e revistas de circulação nacional.

Hoje sou uma mulher realizada. Construí uma família linda e sou feliz com o que escolhi como profissão. Tenho muito orgulho de dizer que sou fotógrafa.

A minha fotografia segue no conceito lifestyle. Como o próprio nome sugere: estilo de vida, retratando como ela é. Procuro capturar imagens que mostrem sentimentos, emoções reais, sorrisos e afetos em todos os sentidos.

Amo fotografar casais que se amam,  grávidas felizes, famílias, crianças e casamentos planejados com afeto. Amo fotografar aniversários onde todos estão envolvidos com emoções. Amo fotografar momentos especiais. Amo muito!

Estou na Região do Vale do São Francisco. Entretanto, se você gostou do meu trabalho e quiser que eu conte sua história com fotos, entre em contato que terei o maior prazer em atendê-lo onde estiver.

 

E-mail: contato@josiecunha.com.br
FanPage: josiecunhafotografia
Tel/ Whts app: (74) 99676400

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB