6.01.2011

Fabio + Lane | Ensaio Namorados

Ensaio Casal

Muitos motivos me levam a amar a profissão que eu escolhi pra minha vida. Um deles é ter clientes como o Fábio e a Lane. Um casal super exigente, amigo e extremamente doce. O melhor de tudo é ouvir quando dizem: “Você nasceu pra isso. Carrega na alma essa vontade, esse contentamento em fotografar”. A fotografia não veio pra mim de paraquedas. Nasceu de uma paixão por imagens, por arte. E em meio a tantas formas, cores, texturas, linhas e planos me reconheci. Hoje, mais do que uma profissão, é meio de vida. E de vida feliz!
Esse é o meu primeiro ensaio namorados. Uma tarde dedicada a cliques, risadas e romantismo. Fábio (também conhecido como Binho) é tímido, não gosta muito de ser fotografado, mas surpreendeu a todos com tanto carisma e bom humor. Lane é um docinho, tão meiga, linda e animada. Quando decidimos fazer o ensaio ela deu pulos de alegria, enquanto Fábio dizia: “Ô, Josie, não inventa. Eu sou tímido demais” :). Invento..hehehe. Porque eu já sabia que vocês se divertiriam.
Tivemos o prazer de desfrutar da presença da amiga fotógrafa brasiliense Ana Paula Batista, que clicou lindamente e enriqueceu nossa tarde. Aninha, muito obrigada e seja sempre bem vinda! Um cheiro!

Casal, um beijo pra vocês!
Espero que gostem das fotos e que a nossa tarde de cliques tenha sido inesquecível! Garanto que pra mim, foi 🙂































18 Comentários

  1. Gláucia Brito disse:

    Encantada com a beleza das fotos e a sensibilidade de quem as captou. Parabéns ao casal pelo maravilhoso ensaio. Felicidades!

  2. Dodô Villar disse:

    Pek, estão lindas as fotos! parabéns mais uma vez! bjs!

  3. Denise Lima disse:

    Adoreei tia, lindas demais as fotos… Lembrança que pode ser guardada pra sempre. Tudo maravilhoso, como todas as suas fotos. Felicidade ao casal. Beijoos

  4. Lane disse:

    Josie,
    Amei…
    Ficaram lindas!Beijos!!!!!!!!!

  5. Freitasfilho disse:

    Muito legal, Pek!

  6. renata disse:

    Lindas as fotos!!
    Parabéns Josie! e parabéns ao casal tb, que vão se casar amanha, nao é mesmo!? rs
    Beijos

  7. Luana disse:

    Perfeitas , as fotos ,a paisagem e principalmente o casal.
    Pessoas maravilhosas e um momento inesquecível.
    Felicidades!!!!!
    Amo vcs

  8. Ficou super bonito. É em Brumado?

  9. Óscar Curros disse:

    Pek,

    Você não apenas “diz” que ama a profissão. Eu sei que você é apaixonada mesmo e acompanhei todo o processo de se tornar fotógrafa profissional, desde a época em que você foi fazer pós na Espanha, há cinco anos, até hoje.

    Eu diria que você é persistente até a teimosia – e essa teimosia valeu muito a pena. Só quem tem esse “contentamento”, como disse o casal fotografado, consegue pegar o amor no ar sem assombrá-lo, para que ele brilhe nas imagens. Valeu também subir nas árvores para captar essas fotos do casal olhando para cima – quem prestar atenção verá os galhos refletidos nos óculos de sol e até “maluquete” lá no meio – aliás, uma forma bem original de assinar. E valeu, por fim, se jogar no chão para registrar esses momentos de conversa olhando o livro – uma lição de “ginástica autoral”.

    Eu diria que este ensaio é uma volta ao essencial. Muitas vezes nos preocupamos demais com a cerimônia de casamento – que você também vai fotografar – e esquecemos do caminho trilhado até lá, que é simplesmente o motivo de tudo. Por isso, achei ótima a ideia de contar a história deles começando por um encontro no caminho da vida e finalizando com uma cena de mão dada – pelo mesmo caminho, mas juntos.

    Bom, conforme já te falei, aguardo com ansiedade que você retrate algumas das minhas paixões, começando pela minha família!

    Beijo e bons cliques!

    • DÉBORA disse:

      Ô COISA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO GENTE!!!!!!!!CARECA TÚ TÁ UM GATO VIU AMIGO.LANE,ESTÁ AINDA MAIS PERFEITA.LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Liliane Leite disse:

    Parabéns ao casal!!! Muito lindo mesmo!!
    Beijos e boa sorte nessa nova fase!
    E parabéns à fotógrafa pela sensibilidade!

    Beijos
    Liu

  11. Ana Cláudia disse:

    Eu sou suspeita para falar: conheço a fotografa, e já me falaram muito bem do trabalho dela;
    conheço tambem esse casal lindo Lane e Fábio, o local foi bem escolhido…Resumindo é uma palavra:
    PER-FEI-TO.

    • Maria João disse:

      Oi maninha linda! Fico feliz de ver q encontraste o teu caminho na área profissional. muito bacana mesmo o teu trabalho viu? pena estares tão longe, senão terias q fazer um book pra mim!!! Beijão e continuação de boas fotos sim kiduxita?

  12. […] deixem de ver aqui as fotos de Josie dessa tarde tão gostosa. E vejam também nossas fotos do casório desses […]

  13. Paloma disse:

    Sob sua lente nossa cidade fica muito mais bonita! Parabéns é um belíssimo trabalho.

  14. NETE FREITAS disse:

    Oiii Josie, grande trabalho…
    As fotos ficaram perfeitas.
    Parabéns Josie, e parabéns tb ao casal.
    Beijosss !!!

  15. Rosy Carneiro disse:

    Bem aventurados aqueles que seguram o leme da sua própria vida. Encontro justamente isso em você, um ser postado de muita sensibilidade, onde deixa a cada dia issendiar a chama do amor, exalando a sua verdadeira essência, sou hoje mais feliz por conhecer de perto a sua brilhante trajetória.
    Minha linda assim decidi lhe chamar por ser mesmo o retrato de uma beleza grandiosa em tudo que faz. Parabéns muita luz em seu caminhar,sucessos em todos os setores.
    Um forte abraço!!!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB