29.03.2011

Fabricia + Dudu = Catarina ♥

Gestantes

Mais uma gravidinha pra embelezar esse blog! Mais uma menininha chegando. Catarina está a caminho pra alegrar a vida dos papais Fabrícia e Eduardo e de toda família.
Já li em algum lugar o quanto é difícil fotografar grávidas. Cair no óbvio é muito fácil. Porque quem é estrela ali é a barriguinha (desculpem pais :)). Então mesclar tudo isso de forma harmônica não é tarefa das mais simples. O tempo também é bem diferente dos outros tipos de ensaio. As barrigudinhas se cansam mais fácil e precisam de mais tempo de intervalo entre as poses. Ficar sentada muito tempo? Nem pensar!
Mas com a Fabrícia não teve isso. Como quer o parto normal, não foge de escadas nem de caminhadas.
Que casal divertido, viu gente!? Eu ri demais! E até o Joey participou. Correu pra lá e pra cá, mas não fez nenhuma pose pra mim, queria era brincar.
Fá e Dudu, que Catarina chegue trazendo ainda mais alegria pra vida de vocês e venha com muita saúde.
Um beijo e obrigada pela tarde de cliques.

Agora, vamos ver fotos!


Essa foto foi ideia do papai Dudu. Adorei!

8 Comentários

  1. Óscar Curros disse:

    Acho que é o único momento da vida em que a mulher pode se dar o luxo de mostrar um barrigão e um sorrisso ao mesmo tempo. E você foi bem ousada, viu? Tem até foto com a fita métrica!

  2. Denise Lima disse:

    Lindas demais todas as fotos tia, cada ensaio que vejo fico mais sua fã… Parabéns Josinhaaa, e felicidades à família linda que foi fotografada… Você é feraaaaaaaaaa!

  3. Josie… arrebentou nesse ensaio, nêga!
    Está lindo!!! E com gente linda.
    E por falar em gente linda, amo quando tem gente que eu conheço aqui no seu blog. Parece que vemos as fotos com mais carinho.

  4. Paulo Guanais disse:

    Show de bola.

    Sempre arrebentando em parceira 😀

  5. Renata disse:

    Lindas fotos! Adorei!

  6. Fabricia e Eduardo disse:

    Salve, salve Josie Cunha!!!
    Josie querida!!! Obrigada pelo carinho, atenção, profissionalismo e por ter nos proporcionado muita alegria e orgulho com a sua arte! As fotos ficaram muito além do que imaginávamos… Perfeitas, mérito da fotógrafa!!!
    Até as próximas rs.
    Abraço forte,
    Fá e Dudu.

  7. […] onde essa família mora e fazer as fotos da segunda gestação. Fotografei a primeira, que pode ser visto aqui, Catarininha foi a primeira bebê a passar por minhas lentes(veja aqui!), com apenas 3 meses e agora […]


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB