4.03.2010

Luciana Trindade

Gestantes

Hoje acordei com uma vontade danada de escrever, e por incrível que pareça, acho que até mais do que fotografar (sim, senhores @!). Mas a idéia do blog é justamente essa, contar minhas histórias fotográficas. Então vamos lá…vamos atualizar o bloguinho.

Vou falar sobre a gravidíssima Luciana, queridos leitores.
Lu foi a grávida mais disposta que já fotografei. Lu gosta de ser fotografada. 
Numa noite de sexta, em pleno churras da agência, recebo um torpedo da barrigudinha:
” – Fotos amanhã a tarde, pode ser? Veja como está sua agenda. Me mande um sms se não der… Maria Fernanda tá pra nascer”.

E no sábado a tarde estava eu, no Sítio Sul, acordando a bela Luciana às 15h para uma sessão fotográfica animada. Tive o apoio das queridíssimas Paloma e Carina Cairo. Paloma é minha chefe na agência – e dizem que quem tem chefe é índio, mas me comporto como tal às vezes e está no sangue também, então não vejo problema algum. Carina pinta o 7, literalmente. É filha de Paloma, que nesse dia insistia em me chamar de mamãe 2 com toda doçura.

 Maquiagem, veste roupa, tira roupa, clique aqui, acolá…

Difícil mesmo foi parar o Luís Pedro pra conseguir umas fotos com a mamãe. Mas com a ajuda do papai Paulo, foi sucesso. A família entrou no clima e tudo ficou perfeito.

Incansável e serena Luciana, obrigada por me escolher para fotografá-la e levar a poesia da fotografia para essa data tão especial pra você e sua família.

Querida Paloma, gracias por querer entender e se entusiasmar com a luz que conseguimos. E a você, Carininha, te levo pra onde você quiser (e sua mãe permitir, claro!) porque você é uma criança encantadora.

3 Comentários

  1. Josie querida, que ensaio mais lindo!!! Coisa boa ver post novo no seu blog. Amei as fotos das mãos na barriga. Apaixonante!
    Menina, quer dizer que o nosso Encontro Spínola Costa é famoso assim? rsrsrs Quem é seu tio?
    Vê se não some, viu?
    Beijão!

  2. Jeane disse:

    Infinitamente belo!
    A modelo, a gravidez, a família, a mulher como símbolo de vida! A sensibilidade e a força em todos os detalhes.
    Parabéns Josinha, por mostrar além do que se pode ver. Como sempre, você é surpreendente!

    Saudade amiga!
    Grande beijo!

  3. Luciana disse:

    Que saudade de minha barriga…
    Realmente é muito bom estar grávida!!!
    Obrigada pelo carinho.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB