18.09.2012

Maria faz 5 anos

Ensaios crianças

Vou começar esse post com as mesmas palavras que usei sobre a Maria, descrevendo-a. Acho que é o resumo de tudo que ela me transmite.

Tive duas experiências com essa pequena de personalidade, no ensaio de família que está aqui! E agora no aniversário de 5 anos. E nesses dois encontros, pude perceber muito sobre essa figurinha ímpar.

Se eu fosse uma criança…

Ia querer muito ser amiga da Maria. Ser do mesmo grupinho pra trocar segredinhos, brincar, brigar e dividir os melhores momentos da minha infância. Sabe por quê? Porque ela tem VIDA, em maiúsculo mesmo. Tenho certeza absoluta da sua felicidade, porque tá nos olhos, esses olhinhos meio puxadinhos quando ri e quando tá brigando com a fotógrafa. rs. Ela será uma líder nata, já é!

Eu adoro a Maria. Acho de uma personalidade incrível. E adoro gente de personalidade.
Acho que a gente se gosta. Seria muito chato gostar de quem não gosta de mim.

O tema da festa foi das Monster Hight. Precisa de mais pra mostrar o tanto de iniciativa que essa fofa tem? Tema escolhido por ela. Se divertiu demais, não queria nem saber de parar pra tirar foto. Queria pular, correr, se fantasiar, rir com os amiguinhos. A festa era dela e ela fazia o que queria.

Espero que gostem. É sempre um prazer estar ao lado dessa família que sempre me recebe tão bem lá em Salvador. Obrigada, mais uma vez pela confiança e por todo carinho.





Fotos por: Josie Cunha e André Silveira

Para os fotógrafos que visitam o blog: usamos câmeras Canon 5D MK2, lentes claras, com abertura em f1.8/f2.0 na maioria das vezes. Fotografamos 90% sem flash.

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB