15.03.2011

Mariana + Alipio Jr. = Mariah

Gestantes

Quando ouvi a voz da Mariana no telefone, dois dias antes do nosso ensaio, pensei: que serenidade! Pessoalmente pude constatar que toda calma e doçura não era fruto da minha imaginação, era mesmo percepção. E se a primeira impressão é a que fica, essa grudou!
Aqui em Brumado tem feito muito calor e dias de céu azulzinho. Justamente nos dias que antecediam nossa tarde de fotos, a chuva não dava trégua ao nosso sertão baiano. Longe da gente achar ruim. Chuva aqui é sempre bem vinda. Só que nessa tarde de domingo, nós desejamos muito o sol (e nosso desejo foi realizado). Mas uma coisa era certa, com sol ou sem sol, faríamos um trabalho bem legal.
Um trabalho fotográfico harmonioso nasce da empatia, do querer ser fotografado, da descontração e do momento. O momento era de plenitude. Uma nova vida chegando. Todos a espera de uma menininha de nome Mariah.
Vocês vão perceber que é uma família bem flamenguista e Alípio (clique aqui), o papai, tem um blog muito bacana sobre fisioterapia e qualidade de vida.
Por falar em qualidade de vida, isso a Mariah vai ter de sobra, pois terá a alegria de viver em um espaço muito gostoso, cheio de harmonia e paz.

Adorei fotografá-los e adoro fotografar grávidas. A espera de um filho é algo milagroso. Fiquei muito contente em poder fazer parte desse momento na vida de vocês.
Espero que tenham gostado das fotos.
Beijos,
Josie

13 Comentários

  1. Ah Josie… melhor do que ver posts no seu blog é ver pessoas queridas os estampando.
    Há quanto tempo não vejo Alipinho! Tá do mesmo jeitinho… E que maravilha ver que a família linda dele está crescendo.
    Mari e Alipinho, que a pequena flamenguista Mariah venha com muita saúde e seja recebida com muito amor! Muitas felicidades a vocês!!!
    E Josie… tu tá que tá, hein nêga. Beijão, lindona!

  2. Cida Gomes disse:

    Geniais as fotos, e eu, muito pouco suspeita pra falar, achei as mais lindas, óbvio, as que tinham o Manto presente.
    Mariah tem tudo pra ser FELIZ, pais lindos e felizes com sua chegada, nascer na Boa Terra e RN desde antes de nascer….ser feliz Mariah, é OBRIGAÇÂO!
    Parabéns pela qualidade do trabalho fotográfico, onde ficou bem retratada a alegria dos pais da Mariah
    Alípio, meu fisioterapeuta preferido, parabéns pela LINDA famiíla que tens!
    Deus abençoe todos os envolvids neste lindo trabalho
    Bjs
    Cida Gomes

  3. Gláucia Brito disse:

    Josie, parabéns pelo excelente trabalho. Cada foto expressa emoção, amor e aquela sensação gostosa de um bebê que está para chegar.
    Alipinho e Mariana, que Mariah venha com muita saúde. Vocês transmitem um amor imenso e a serenidade de uma família muito feliz.
    A foto com o sapatinho de lã entre os pés de vocês me fez chorar de emoção…Nossa, que imagem linda!!!
    Um beijo.

  4. Dani Souto disse:

    Parabens pelas fotos.

    Que ensaio bacana!

    Adorei!

    Bjs!

  5. @CrisMarassi disse:

    Lindos! Lindos!LINDOSSSS!
    Que Deus abençoe cada segundo dessa família! Que Deus caminhe nos seus passos!
    Ele já iluminou vcs com a vinda da Mariah.
    Felicidades pra Mariana e pro Alipio – rubro-negros queridos!
    Bjks e SRN!

  6. karla profice disse:

    Parabéns , sem palavras muito linda as fotos de vcs nesse momento especial e a sua esposa está muito bonita muito mesmo, e á Mariah vai ser uma linda menina as fotos estão maravilhosas ,e aquela da roupa do flamengo de vcs com a roupinha dela junto de vcs com manto está lindissima e tb a que aparece os pés de vcs com sapatinho dela ao lado cheguei a me emocionar vendo essa foto ,essa criança já é abençoada é um tesouro que vem ao mundo para somar e trazer alegria , felicidade e amor para seus pais que essa criança seja muito abençoada e feliz que tebha muita saúde e alegria e é uma honra para td Flamenguista ver que logo logo vai chegar uma linda princesa nesse mundo para somar a nação mais um grito de vitória para o Mengão , que Deus abençoe muito vc tds felicidades que exiatir para vcs 3 amei as fotos fiquei hiper emocionada bjus

  7. Óscar Curros disse:

    Josie,

    Bebê é um serzinho muito delicado. Fotografar alguma coisa sobre ele, mesmo que seja a espera, requer um olhar atento aos detalhes, como o seu. Adorei as fotos com os sapatinhos de nenê. Me lembram de quando peguei a minha filha recém-nascida no colo (as costas dela cabiam inteirinhas na minha mão) e da mãozinha dela, de tamanho tão pequeno que mal conseguia pegar nela. E essa criança deu sorte em chegar ao mundo recebendo, de cara, um ensaio tão lindo quanto esse! 😉

  8. Fabiana disse:

    Fotos maravilhosas e o casal mais incrível ainda! Parabéns!

  9. Karla Tavares Rolim disse:

    Achei lindo o ensaio com meus amigos!!
    Concordo com você quando diz que Mariá virá em um lar repleto de muito amor. Eles dois formam um casal lindo e são pessoas abençoadas por Deus!
    Sou suspeita em falar dessas duas pessoas que tanto amo!
    Grande beijo à eles e parabéns pelas fotos, Josie. Ficaram lindas demais! Vc n existe mesmo!

  10. Ana Júlia disse:

    Josie, ficaram maravilhosas as fotos!!!! de um sensibilidade impar! Parabéns pelo lindo trabalho tenho certeza que os Mariana e Alipinho amaram

  11. Joaline P. Carneiro disse:

    Parabéns Josie, as fotos ficaram lindas e os modelos também.
    Parabéns a Alipinho e Mariana, que Mariah venha com muita saúde e traga ainda mais felicidades a esse belo casal.
    Bjussss!!!

  12. Oi Josie, muito bonito seu trabalho. Parabéns.
    Adorei o nome da fazenda. : )


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB