Buy Avalide Online Buy Kamagra Oral Jelly South Africa Cozaar Pills Color Diflucan Prospect 150 Mg Over The Counter Depression Pills
19.03.2012

Monique ❤ Cleber

Casamentos

Esse é um post diferente, com texto mais longo e muito mais fotos. Pra quem tiver paciência pra ler e vontade de ver gente feliz, bem-vindo! Valerá a pena.

É uma recompensa sem tamanho, terminar a primeira etapa do trabalho, com toda a história do dia registrada por nossas câmeras e lentes, e no final receber um super abraço dos noivos, felizes, sorridentes, satisfeitos e um muito obrigado! Não há cansaço que supere.

O nosso abraço é gigante, e cabe tudo. A importância que damos e o cuidado que temos com a história de cada casal, não é só contada através das nossas fotografias, mas também doada  em diversas situações, das mais inesperadas e de forma espontânea, esperando em troca apenas a satisfação de todos. O dia precisa ser perfeito e nada pode comprometer.

Aqui o trabalho começa quando fechamos o contrato. Durante esse tempo, e-mails, recadinhos, mensagens e telefonemas são trocados. Quando não tem chá de panela, ensaio namorados ou despedida de solteiros para fotografar, e quando os noivos moram em outra cidade, o encontro pessoal acontece nos dias que antecedem o casamento, ou no mesmo dia , como a história desse casal.

Com Monique e Cléber foi assim…

Eu morava em Brumado, na Bahia. Eles nasceram lá e moram em Salvador. Quando marcamos um encontro, numa tarde de véspera de carnaval, eu com as malas no carro e eles chegando de viagem, nos reunimos no escritório para um bate-papo e para conhecerem melhor meu estilo de trabalho e a mim. Fechamos o casamento para 1 ano e 3 meses depois!!! Sério!!!
Nesse tempo me casei, mudei de cidade e fui pra beeeem longe, mas com o dia 10 de março de 2012 reservado e com compromisso de voltar.

Só nos reencontramos pessoalmente no dia do casamento, numa tarde de extremo calor (da natureza e humano).
Monique é exatamente essa fofura que aparecerá nas fotos. Sorridente, doce, tranquila e sensata. E Cléber é do tipo de noivo que topa qualquer parada se for pra ser bacana.

Foi uma cerimônia rápida comparada à outras que já fotografamos, mas de uma emoção sem tamanho. E olha que respiro fundo e tento não me concentrar pra não chorar junto.

Quando terminamos essa parte do trabalho, já de madrugada, era como se a noite ainda estivesse começando. Nunca senti tanta energia, deve ter sido a deles, a boa energia que passaram pra mim.

Não consegui reduzir o número de fotos para esse post e nem quis fazê-lo por partes, então lá vai… espero que gostem!
Agradeço a Rosy Carneiro (fotógrafa de Guanambi), que com sua calma e delicadeza direcionou seu olhar para lindos ângulos e enriqueceu nosso dia de fotos. Você foi essencial! E a Thainan Meira por colaborar com um ótimo trabalho.

Cléber e Monique, obrigada pela confiança depositada e por toda disposição para os cliques. Adorei fotografá-los (❤).

Um bj,

Josie

 

E surgiu a ideia de irmos pra pracinha da prefeitura.  Essa pracinha (típica de interior) já foi e continua sendo cenário de muitos romances.

 

Cerimonial: Rege Cerimonial
Igreja Matriz de Brumado
Festa: Celebrare
Vestido da noiva, daminha e noivo: Elizabeth Maru (Salvador)
Maquiagem: Daniela Diniz (Boticário Bdo)
Cabelo: Luzia (Bdo)
Bem-casados: Fátima Bem Casados (Salvador)
Decoração: Leninha (Bdo)
Buffet: Marcelo (Bdo)
Doces e Bolo: Lurdes e Neide (Bdo)
Bonequinhos do bolo: Luciana Rebouças (Bdo)

14 Comentários

  1. Aline Lage disse:

    Ai Josie….
    Tô aqui tomando fôlego…Qta foto linda…ainda mais pra mim que fiz parte da história destes dois.Meu compadre, foi meu padrinho de casamento, Mon foi minha mademoiselle e agora eu e Léo padrinhos.Pena que Bê não entrou, pois seria um lindo pajem.Sua fotos conseguiram transmitir a delicadeza de um momento tão especial que é o casamento.Parabéns, tô feliz como uma noiva….kkkkkkkk.Bj

  2. Elisa Lage disse:

    Josie,

    Você, através de suas lentes, conseguiu mostrar a alegria e beleza daquele dia tão especial para Monique e Cléber. A cada clique, sorrisos e brilho nos olhos não só dos noivos, bem como de seus amigos e familiares.
    É isso o que traz emoção às fotos, que são o registro de um momento tão legal, que vai desde a preparação dos noivos até madrugada adentro, onde todos estão ali, comemorando o casamento de amigos tão queridos!
    Enfim, parabenizo à você e sua equipe por terem registrado aquele dia de grande alegria!

  3. Denise Lima disse:

    Preciso falar novamente que todo trabalho que faz é maravilhoso??? Matou a vontade de fotografar os noivos numa praça no meio de um tanto de gente hem, só faltava ser de dia…rs
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso tia!

  4. Danielley Santos disse:

    PARABÉNS FELICIDADES NESSA NOVA JORNADA QUE SE INICIA.BJOS E FICOU MUITO LINDO

  5. adriana meira disse:

    Fiquei emocionada!!!!parabens aos noivos queridos e pra Josie,claro!

  6. Caroline disse:

    Adorei, as foto estão lindas! Realmente maravihosooo!

  7. Tárlisson disse:

    Eu fiquei encantado como o trabalho da fotógrafa e sua equipe.
    Muito bom ter profissionais assim!

  8. Ingrid disse:

    Mais uma vez você arrasou!!!! Não se cansa de fazer coisas tão lindas Josie!!! Legal você ter postado o nome de Rosy, minha conterrânea rs! Ela é super talentosa, competente e merece todo sucesso que tem!!!
    Beijo!!!!

  9. Aline Dias disse:

    Josie,
    Muito lindo, continue assim.
    Parabéns pelo trabalho, profissional e com muita sensibilidade.
    Beijos,
    Aline Dias

  10. Monique Chaves disse:

    Não tinha dúvidas de seu belo trabalho. Ai! no dia que nos conhecemos, ali naqueles minutinhos, senti que estava fazendo a minha melhor escolha para registrar meu lindo momento. Fiquei imaginando este dia de várias formas, o que eu faria, que foto tiraria… coisas de noiva que idealizou seu dia por quase dois anos (risos). No entanto, a minha certeza de que tudo foi entregue a pessoas responsáveis, sensíveis, além de profissionais excelentes fez com que tudo corresse na mais perfeita ordem e eu pude curti cada momentinho, cada foto sem me preocupar com nada. Josie, obrigada pelo lindo registro, pelas belas palavras, pelos bons momentos de risos e descontração.
    Beijos

  11. Flaviana Oliveira disse:

    Nossa, as fotos ficaram perfeitas! Me transportei novamente pra Brumado e pude sentir toda a emoção desse belo casamento. Moni e Cléber, parabéns!

  12. Regina Célia disse:

    Josie, eu adorei seu trabalho. Tá muito lindo.

  13. Thais Matos disse:

    Muito lindo, amei as fotos. Parabéns, excelente profissional.

  14. Karen Cardoso disse:

    Que coisa mais linda!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB