5.09.2012

O amor que hoje te retribuo

Ensaio Casal

Quando resolvi ser 100% fotógrafa, abandonar a carreira em agência publicidade pra entrar de cabeça na fotografia, junto comigo vieram os medos, as inseguranças, o começo, eu estava saindo da zona de conforto pra seguir uma realização profissional. Mas nesse mesmo pacote veio também o desejo, os incentivos e a certeza que a escolha já estava tomada. Só precisava oficializar isso pra razão, porque o coração já estava em festa, afinal foram anos tendo a fotografia como hobbie e dividindo a Josie Atendimento da Josie Fotógrafa.

Tive que abrir mão de muitas coisas, mas nunca deixei de investir em aprender, especializar. O último foi com uma turma top de Brasília. Uma oficina muito rica com profissionais do Cerrado.
Foram 3 dias intensos e até hoje estou digerindo tanta informação, conhecimento, reciclagem.  De cinema à leitura de portifólio e negócio. De direção de arte à marca, então já viram que não foi pouca coisa. E ainda muito está por vir.

Todo invetimento é em benfeitoria do meu trabalho e em oferecer o que há de melhor de mim a vocês.

Quero deixar um agradecimento especial para Rafaela e Bruno Zakarewics e para o Diogo Pérez que foram meus professores queridos nessas consultorias. E ainda ganhei de brinde dias incríveis de muita alegria e bom humor junto com toda a turma. Isso só fez o trabalho render. Um beijo especial tb pra Ana Paula Batista que é uma das responsáveis por esse nosso encontro.  Obrigada, Mari e Libório por demonstrarem tanto amor um ao outro na nossa sessão de fotos. Não é nem motivo de agradecimento meu, porque sei que isso não é difícil pra vocês e a forma como tudo foi direcionado, tem o resultado abaixo, leveza e simplicidade. Eu adorei!

E assim fechamos nossos dias de oficinas, com fotos! Espero que gostem.


“Soy aquel tipo callado
con aires de intelectual
que te mira de costado
sólo por disimular.”




 

7 Comentários

  1. Libório disse:

    Josie,

    Sem palavras…

    …obrigado!

  2. Monika Liborio disse:

    Eh muito dengo! 🙂

  3. Ana Paula Miranda disse:

    Amei…adorei…também quero…rsrsrsrs…lindos lindos e muito lindo!!! Josie você arrebenta!!! Parabéns!!!

  4. Karen disse:

    Tudo lindo, show!!

  5. Dizem que as grandes oportunidades na vida, sao aquelas que surgem sem a gente esperar, aquelas que Deus apenas embala com a fita do acaso e nos entrega de presente, literalmente, no nosso presente. Sao momentos que a palavra fé é apenas a certeza que nos invade de que : estamos no caminho certo, eis os nossos presentes!

    Josie, nao sei ainda explicar como é incrível a sensação de ter feito parte de um momento tão mágico pra você, de encontrar certezas e respostas! Que Deus abençoe muito essa nova jornada!!

    Sobre o ensaio? orgulho demais! Só isso. Arrasou neguinha!

    Beijao

  6. Angélica Bessa disse:

    Ah você esteve em Brasília? Que bom que gostou daqui. Eu amo o seu trabalho e tudo que vejo em você é feito com emoção. Suas obras são lindas. É inspiração…

  7. Amiga, eu demorei, mas não disse que eu vinha? Você não tem nada que agradecer não… imagina! Espero que tudo o que vivenciaram nesses dias tenha servido pra acrescentar. E assim vamos trilhando nosso caminho, não é mesmo? Aprendendo, acrescentando, inovando.
    Acho que qualquer iniciativa de crescimento profissional é válida. E se resultar em mais perguntas do que respostas, melhor ainda! Pelo menos é assim que tenho encarado minhas experiências nesse mundo fotográfico.
    Adoraria ter estado contigo nesses dias também, mas você sabe como é minha nada mole e louca vida. Te espero agora em Brasília, viu? Vamos papear muito, trocar figurinhas, digerir essas informações e experiências que estamos buscando pelo mundo e, claro, fotografar!
    Amiga, aposto muito no seu crescimento profissional, que é nítido. Você ainda tem um belo caminho pela frente. Se jogue!
    E as fotos… estão lindas. Que lugar maravilhoso, hein?
    Beijão


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB