Tive um final de semana muito especial. Entre tantas pessoas bacanas que conheci, entre tantos sorrisos, conhecimentos, trocas, tive a alegria de conhecer um pouco mais dessa pessoinha incrível, sorridente, batalhadora, cheia de energia. Mãe da Mel e do Alisson, profissional ética (fotógrafa também), mulher que corre atrás da sua felicidade e de sua família. Confesso que esse lado doidinho e serelepe dela eu não conhecia e adoreeeei!
Como você é linda, Bia!
Fomos a uma cafeteria da cidade que ela mora (Jacobina-Ba), e chegando lá ela pediu: café, água e um ‘trem’ (mineirês, para plagiar) dentro de uma taça. Nunca tomei algo tão gostoso, era café, com sorvete de tapioca (dos deuses) e algo mais. Depois ela soltou: porque eu sou tudo isso, essa mistura boa! hahahaha (Boa, mineirinha de Aimorés).
Essas fotos são para marcar seus 30 bem vividos anos. Pra mim, sempre uma honra fotografar mulheres que querem ser fotografadas, que estão passando por um momento de transição em suas vidas, estão se reconhecendo mais, amadurecendo, se aceitando cada vez mais, se amando.
Foi uma alegria sem fim fotografar você, Bia. Muito obrigada por isso!
Com amor e carinho, Josie.
Minha nossa ! Um arraso só … lindíssima , belíssimo trabalho! :*
Tooopp execelente trabalho Bia é tudo isso e mais pouco uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora