Mais uma gravidinha pra embelezar esse blog! Mais uma menininha chegando. Catarina está a caminho pra alegrar a vida dos papais Fabrícia e Eduardo e de toda família.
Já li em algum lugar o quanto é difícil fotografar grávidas. Cair no óbvio é muito fácil. Porque quem é estrela ali é a barriguinha (desculpem pais :)). Então mesclar tudo isso de forma harmônica não é tarefa das mais simples. O tempo também é bem diferente dos outros tipos de ensaio. As barrigudinhas se cansam mais fácil e precisam de mais tempo de intervalo entre as poses. Ficar sentada muito tempo? Nem pensar!
Mas com a Fabrícia não teve isso. Como quer o parto normal, não foge de escadas nem de caminhadas.
Que casal divertido, viu gente!? Eu ri demais! E até o Joey participou. Correu pra lá e pra cá, mas não fez nenhuma pose pra mim, queria era brincar.
Fá e Dudu, que Catarina chegue trazendo ainda mais alegria pra vida de vocês e venha com muita saúde.
Um beijo e obrigada pela tarde de cliques.
Agora, vamos ver fotos!
Acho que é o único momento da vida em que a mulher pode se dar o luxo de mostrar um barrigão e um sorrisso ao mesmo tempo. E você foi bem ousada, viu? Tem até foto com a fita métrica!
Lindas demais todas as fotos tia, cada ensaio que vejo fico mais sua fã… Parabéns Josinhaaa, e felicidades à família linda que foi fotografada… Você é feraaaaaaaaaa!
Josie… arrebentou nesse ensaio, nêga!
Está lindo!!! E com gente linda.
E por falar em gente linda, amo quando tem gente que eu conheço aqui no seu blog. Parece que vemos as fotos com mais carinho.
Show de bola.
Sempre arrebentando em parceira 😀
Lindas fotos! Adorei!
Salve, salve Josie Cunha!!!
Josie querida!!! Obrigada pelo carinho, atenção, profissionalismo e por ter nos proporcionado muita alegria e orgulho com a sua arte! As fotos ficaram muito além do que imaginávamos… Perfeitas, mérito da fotógrafa!!!
Até as próximas rs.
Abraço forte,
Fá e Dudu.
Fá.
Eu que agradeço pelo carinho. Tô doida pra ver a carinha de Catarina.
Beijinhos!
[…] onde essa família mora e fazer as fotos da segunda gestação. Fotografei a primeira, que pode ser visto aqui, Catarininha foi a primeira bebê a passar por minhas lentes(veja aqui!), com apenas 3 meses e agora […]