20.06.2012

Itana ❤ Charles ❤ Maria – Ensaio de família

Ensaio Família

Estou aqui pensando em uma palavra que esteja à altura da mãe da menininha que está colorindo e dando luz a esse post. Eu não me surpreendi quando  a conheci pessoalmente, porque ela é exatamente o que  visualizei todo esse tempo de contato por e-mail e facebook. Se a palavra amor simbolizar tudo que é de mais doce, sensível, calmo, essa palavra é o seu sinônimo, querida Itana.

Me sinto muito honrada por sair de Pilar e ir até Salvador, exclusivamente para fotografar essa família. E como valeu a pena! Sabe aquele tipo de gente que você gosta de primeira? Olha eles aí embaixo!

Há muito tempo eu e a Itana conversávamos sobre ir à Salvador. Então surgiu a oportunidade e conseguimos concretizar o ensaio. E ela preparou tudo pra que a tarde fosse perfeita.

O papai Charles foi muito paciente com as fotos (coisa difícil para a maioria dos pais, viu?!), mas eu não abusei muito deles.

E a princesinha? Maria Galvão. Linda, agitada, não parava um minuto. No começo tive que ficar fotografando meio escondida, mas ela ouvia  o barulho dos cliques e dizia: “dá pra parar um pouco?” “vc não para nunca?” “vc não é calminha” hahahahah…e eu ria e parava! E continuava!  Até que tiramos fotos juntas, ela me fotografou trocamos segredinhos e viramos  melhores amigas. 🙂

Maria é super criativa. Tínhamos um pré-roteiro para o ensaio, ela mudou tudo. Mas com criança é assim mesmo que funciona. A gente (adultos) quer seguir uma linha e elas vem e mexe, desarruma e deixa tudo do jeito delas. Fica ótimo! Eu adoro!

Família, obrigada pela confiança no meu trabalho, pela tarde deliciosa e pela paciência. Fotógrafa é abusada mesmo, gosta de ficar inventando arte.

Vamos às fotos. Em algumas vou contar um pouco da história.

Espero que gostem.

Um bjo,

Josie

 

Maria é tão criativa que não encontrava o M, usou o W de cabeça pra baixo e usou o ponto de exclamação como i.

Aí ela já estava começando a planejar algo.

Fizemos uma trezentas assim, ela correndo pra cima e pra baixo.

Esse é Johnny. Ele estava meio doentinho no dia, mas Maria não dava sossego, queria ele perto o tempo todo…rs

E colocava a coroa.

E levava ele pra passear pela casa.

Maria teve uma ideia genial. E se Maria fosse Itaninha com as roupas e sapatos? ÔBA!!! Hora da bagunça.

Veste blusa.

Calça sandália e equilibra!

Estilosa, né? Tudo escolha dela.

Maria escolheu o sapato que o papai usa pra viajar. Ela mesmo calçou as meias, amarrou os cadarços e  a sandália da mamãe. E vamos tirar foto!

Por fim, o tão esperado banho de piscina. Delícia!

 

Itana, Charles e Maria, parabéns pela linda família, pela linda casa e pela harmonia perceptiva entre vocês.

4 Comentários

  1. Vanessa Pacheco disse:

    Lindo o ensaio Josie, Parabéns!! Amei a foto da Maria olhando por baixo da mesa, muito fofa!!

  2. Monise Caroso disse:

    Josie… As fotos estão DEMAIS!!! Matei a saudade deles!!! Essa minha prima é Ótima messsssmooooooo!!! Amo muito eles!!! e Maria??? A parceiroooona de Maria Clara, sabia?? Amei todas, mas as dos sapatos… sem palavras!!! rsrsrsrs…
    Parabéns, parabéns, parabéns…

    Bjs Monise

    • Josie Cunha - Fotografia disse:

      Monise, querida, pois ficávamos falando da Maria Clara durante o ensaio, que ela é minha amiguinha também. rsss
      Obrigada! Bjos!

      • Tânia Aparecida Leite Almeida disse:

        Ficaram lindas Josie Cunha, tenho uma filha de 13 anos adora ser fotografada, tem altura para toda mãe linda. Gostaria de tirar algumas fotos dela, vc poderia deixar na minha caixa de e-mail o valor do seu trabalho. Lindo lindo bjos


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB