Liana e Elvez, os pais. Letícia, a princesinha que está chegando.
Vou dizer uma coisa, São Pedro é muito nosso amigo. Choveu no dia anterior e o tempo estava dando uma mudada justo no dia que cheguei para as fotos.
Quando desci em Vitória da Conquista, e tanto a garoa quanto o frio gelado me fizeram cruzar os braços pensar: – Êpa! Chuva não, nuvem e frio tudo bem. Me ajudem aí em cima, por favor.
E no dia seguinte veio o tempo lindo e um friozinho típico dali.
Liana tem muita disposição, minha gente. Minha inspiração para quando um dia eu também for mamãe.
Fotografei o casamento deles em junho de 2011 e agora a gravidez!
Muita honra pra mim. Fico extremamente feliz em poder acompanhar (mesmo morando tão longe) essa família. E, Liana, me chame pro batizado, aniversário, festas das bonecas dela…que vou facinho, tá?! rs.
Letícia chegará trazendo muitas alegrias para todos. E o meu desejo é de saúde e muita felicidade. Já tô até vendo como será uma bonequinha.
Beijos,
Josie
{ Um agradecimento mais que especial a Paloma Cairo, que me auxiliou em todo o ensaio, “fazendo” sol, vento e luz (rs). Obrigada, amiga. E à Pousada Conquista por toda boa vontade em ceder o espaço para que fizessemos essas fotos. }
Arte do papai na parede.
PARABÉNS ,LINDAS FOTOS AMEI…PARABÉNS PELO BELO TRABALHO,TUDO QUE É FEITO COM AMOR PODEMOS VER ,ALEGRIA,COMPETÊNCIA E ACIMA DE TUDO A SATISFAÇÃO DAS PESSOAS ,PODE VER ISSO NAS FOTOS ,MUITO LINDAS.DEUS TE ILUMINE..E MUITO SUCESSO.UM ABRAÇO.
Lindas fotos adorei, parabéns
Josie, parabéns pelo ensaio, as fotos ficaram lindas e delicadas, queria voltar ao tempo para vc me fotografar grávida…rsrs, quem sabe um dia né? rsrsrs
bjs meus e de Laurinha
Josie mais uma vez muito obrigado pelo carinho com o qual trata nossa história. O ensaio ficou lindo, os próximos já serão com Letícia!!! Assim desejamos!!
Parabéns por mais um ensaio.
Adorei muito a ideia da primeira foto do post. Como a imitação é a melhor forma de elogio, vou querer que você, Josie Cunha, faça uma foto igualzinha quando eu estiver grávida. Rs.
PS: mesmo se recuperando de uma cirurgia, essa prendada fotógrafa consegue preparar um post lindo. Coisas de Josie Cunha.
Perfeitas fotos…. a modelo tb ajuda e muito.
Ensaio lindo de viver!! Parabéns! 🙂