Quando resolvi ser 100% fotógrafa, abandonar a carreira em agência publicidade pra entrar de cabeça na fotografia, junto comigo vieram os medos, as inseguranças, o começo, eu estava saindo da zona de conforto pra seguir uma realização profissional. Mas nesse mesmo pacote veio também o desejo, os incentivos e a certeza que a escolha já estava tomada. Só precisava oficializar isso pra razão, porque o coração já estava em festa, afinal foram anos tendo a fotografia como hobbie e dividindo a Josie Atendimento da Josie Fotógrafa.
Tive que abrir mão de muitas coisas, mas nunca deixei de investir em aprender, especializar. O último foi com uma turma top de Brasília. Uma oficina muito rica com profissionais do Cerrado.
Foram 3 dias intensos e até hoje estou digerindo tanta informação, conhecimento, reciclagem. De cinema à leitura de portifólio e negócio. De direção de arte à marca, então já viram que não foi pouca coisa. E ainda muito está por vir.
Todo invetimento é em benfeitoria do meu trabalho e em oferecer o que há de melhor de mim a vocês.
Quero deixar um agradecimento especial para Rafaela e Bruno Zakarewics e para o Diogo Pérez que foram meus professores queridos nessas consultorias. E ainda ganhei de brinde dias incríveis de muita alegria e bom humor junto com toda a turma. Isso só fez o trabalho render. Um beijo especial tb pra Ana Paula Batista que é uma das responsáveis por esse nosso encontro. Obrigada, Mari e Libório por demonstrarem tanto amor um ao outro na nossa sessão de fotos. Não é nem motivo de agradecimento meu, porque sei que isso não é difícil pra vocês e a forma como tudo foi direcionado, tem o resultado abaixo, leveza e simplicidade. Eu adorei!
E assim fechamos nossos dias de oficinas, com fotos! Espero que gostem.
“Soy aquel tipo callado
con aires de intelectual
que te mira de costado
sólo por disimular.”
Josie,
Sem palavras…
…obrigado!
Eh muito dengo! 🙂
Amei…adorei…também quero…rsrsrsrs…lindos lindos e muito lindo!!! Josie você arrebenta!!! Parabéns!!!
Tudo lindo, show!!
Dizem que as grandes oportunidades na vida, sao aquelas que surgem sem a gente esperar, aquelas que Deus apenas embala com a fita do acaso e nos entrega de presente, literalmente, no nosso presente. Sao momentos que a palavra fé é apenas a certeza que nos invade de que : estamos no caminho certo, eis os nossos presentes!
Josie, nao sei ainda explicar como é incrível a sensação de ter feito parte de um momento tão mágico pra você, de encontrar certezas e respostas! Que Deus abençoe muito essa nova jornada!!
Sobre o ensaio? orgulho demais! Só isso. Arrasou neguinha!
Beijao
Ah você esteve em Brasília? Que bom que gostou daqui. Eu amo o seu trabalho e tudo que vejo em você é feito com emoção. Suas obras são lindas. É inspiração…
Amiga, eu demorei, mas não disse que eu vinha? Você não tem nada que agradecer não… imagina! Espero que tudo o que vivenciaram nesses dias tenha servido pra acrescentar. E assim vamos trilhando nosso caminho, não é mesmo? Aprendendo, acrescentando, inovando.
Acho que qualquer iniciativa de crescimento profissional é válida. E se resultar em mais perguntas do que respostas, melhor ainda! Pelo menos é assim que tenho encarado minhas experiências nesse mundo fotográfico.
Adoraria ter estado contigo nesses dias também, mas você sabe como é minha nada mole e louca vida. Te espero agora em Brasília, viu? Vamos papear muito, trocar figurinhas, digerir essas informações e experiências que estamos buscando pelo mundo e, claro, fotografar!
Amiga, aposto muito no seu crescimento profissional, que é nítido. Você ainda tem um belo caminho pela frente. Se jogue!
E as fotos… estão lindas. Que lugar maravilhoso, hein?
Beijão