Quem amou

Palavras verdadeiras de quem confiou em nosso trabalho

“Quando começamos a procurar fotógrafo pegamos com Raquel uma lista com mais de 10 fotógrafos e analisamos todas as fotos, cada estilo, cada maneira de lidar com as imagens, tudo com muito cuidado…

Dentre todos os apresentados, vc se sobressaiu, a naturalidade das fotos, os sorrisos espontâneos, a delicadeza com o tratamento das imagens, a paixão que trazia uma história por trás de cada uma delas, enfim um trabalho que trazia amor nas entrelinhas!

Em nossa primeira reunião, em que você trouxe o orçamento, eu te amei ainda mais, primeiro pq cabia no meu bolso e segundo pq foi diferente de todos os que eu já tinha visto, tão lindo e fofo que pude perceber que vc era igual a mim: detalhista e caprichosa!

A cada vez que nos encontrávamos e conversávamos vc mostrava um pouco mais de si, dessa pessoa tão linda, amorosa e principalmente profissional, cuidando de cada detalhe como se estivesse pintando um quadro, escolhendo as melhores cores, as melhores lentes, os melhores filtros, os melhores ângulos, as melhores paisagens e as mais profundas inspirações…

Nesses meses conhecendo o seu trabalho pudemos perceber que tudo o que nós pensávamos a princípio se confirmaram e, sem dúvidas, superaram as nossas expectativas!

Vc, inclusive, me fez ter uma visão de mim que eu não tinha, me ensinou a me olhar de uma forma diferente, me fez entender que até uma careta em meu choro de alegria, apesar de não ser muito gatinho, merece estar no meu álbum de casamento, pois oq realmente importa é o momento que aquela foto traz em si, a memória linda e afetiva que está naquele momento!

*Oq vc nos ofereceu não foi apenas um trabalho de fotografia, mas sim sentimentos em forma de lindas imagens!*

Muito obrigada mais uma vez Josie Cunha, por ter registrado o momento mais maravilhoso de nossas vidas, por ter escolhido essa profissão de sonhos e por ser tão apaixonada por ela!”
Láisa Rafaela, noiva.
(Veja as fotos do casamento aqui!)

 

” Uma das muitas razões para casar à luz do dia para mim foi a fotografia do casamento. Precisava de alguém que amasse a luz natural da fotografia como eu amo. Que sentisse real afinidade pela estética da fotografia de pessoas, alguém com vocação para coisas miúdas e sutilezas. Quando vi o trabalho de Josie, não consegui pensar em outra coisa: é isso o que eu quero! Foi uma profissional que mergulhou na nossa proposta de casamento tradicional, absorveu com empenho e respeito a nossa visão de mundo e os nossos valores e fez um trabalho que decodificou o que eu tinha escrito no meu coração. Antes, durante e depois do casamento, Josie foi a pessoa certa na hora certa com a lente certa. Muita gratidão por tudo.”
Gabriela Lucena, noiva.
(Veja as fotos do casamento, aqui!)

“Obrigada Josie, minha amiga e fotógrafa predileta…amo seu trabalho, é de uma percepção ímpar, sempre inovando e nos deixando à vontade com sua tranquilidade, carisma e alegria. Muito bom fotografar com alguém tão especial, tanto no trabalho quanto fora dele.
Beijos!”
Ana Flávia Gondim
(Veja as fotos do ensaio, aqui!)

“Jô,
Sua fotografia nos transporta no tempo e nos faz reviver exatamente as emoções daqueles dias, daquelas horas. Te escolheria 1000 vezes para eternizar nossos momentos.”
Vanessa Juste
(Veja as fotos do último ensaio, aqui!)

Querida Josie,
A nossa história começou há 6 anos, quando conheci o seu trabalho através das fotos que fez para a minha prima que mora em Vitória da Conquista; me encantei! Pedi o contato daquela fotógrafa tão perfeita… mas tinha um detalhe: eu morava em Salvador, e você em Pilar! Ahhh, e daí? Eu estava certa de que a minha família merecia ser clicada pelo seu olhar tão sensível, tão especial… e estava disposta a lhe trazer a todo custo! E assim se passaram os anos e você está presente em todas as festinhas de Maricota e agora de Davi… grande ou pequenas, não importa o formato; os seus registros são imprescindíveis na minha história!
Por quê? Porque suas fotos respondem sozinhas! Elas têm vida! O acabamento de seu trabalho é impecável…é muito carinho impresso em cada click! É pura emoção! Você encanta os meus convidados…
Enfim…não existe distância quando se tem compromisso, competência!
E por isso… sou fã de carteirinha e se podemos contar com avião, carro, internet, correios…tem você sempre conosco, em nossos planos, eternizando da melhor forma os nossos momentos!
Obrigada por ser sempre tão disponível e profissional!
Você merece todo nosso respeito carinho!”
Itana Galvão
(São muitos, veja as fotos do último aniversário aqui!)

 

“Quero registrar aqui minha admiração e gratidão. O Álbum chegou!!!
As fotos são uma mistura de imagem e sentimento que me deixou muito emocionada. Você capturou, com a sua sensibilidade, olhares, sentimentos, cumplicidade e, o mais nobres do sentimentos, o Amor.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso!
Muito sucesso, pois você é uma profissional talentosa e merece!!!
Um beijo.”
Gláucia Maria Silva Brito
(Veja as fotos do ensaio aqui!)

“Em primeiro lugar, queria me apresentar: meu nome é Isabelle e trabalho com a Talita.
Te conheço muito de nome, pois a Talita simplesmente te GLORIFICA!!
Estou aqui te mandando esta mensagem, somente para te parabenizar, do fundo do meu coração e da minha razão, pelo seu trabalho e pelo carinho que você tem com seus clientes, quer sejam estes amigos ou não. Fiquei muito impressionada com o profissionalismo das suas fotos (e olha que vi somente as que você postou no seu blog!!) e com a facilidade com que você descreveu seus sentimentos com relação à sua amizade pela Talita, em seu depoimento na página principal…
Bom, é só isso mesmo… Se um dia eu precisar de uma boa fotógrafa, pode ter certeza que NÃO vou te procurar, mas quando eu precisar de uma artista impecável, seu contato será o único que terei em mãos!! Estou rasgando esta seda toda para o seu lado, pois acho que todo excelente profissional tem que estar ciente que seu trabalho está muito bom, mesmo que tenha que se aprimorar sempre e sempre…
Parabéns um milhão de vezes!!!”

Isabelle Schenk Motta Magalhães

 

“Não tinha dúvidas de seu belo trabalho. Ai! no dia que nos conhecemos, ali naqueles minutinhos, senti que estava fazendo a minha melhor escolha para registrar meu lindo momento. Fiquei imaginando este dia de várias formas, o que eu faria, que foto tiraria… coisas de noiva que idealizou seu dia por quase dois anos (risos). No entanto, a minha certeza de que tudo foi entregue a pessoas responsáveis, sensíveis, além de profissionais excelentes fez com que tudo corresse na mais perfeita ordem e eu pude curti cada momentinho, cada foto sem me preocupar com nada. Josie, obrigada pelo lindo registro, pelas belas palavras, pelos bons momentos de risos e descontração.
Beijos.”

Monique Chaves – Noiva

 

 


“Há muito tempo, a minha irmã, Paula, idealizou um ensaio entre nós duas. Lógico que amei a ideia no momento em que ela compartilhou comigo o interesse de fotografarmos juntas. Passamos um bom tempo, contudo, amadurecendo esse plano. Foi então que comecei a acompanhar de pertinho o trabalho de Josie Cunha. É minha amiga, muito amiga. Apesar disso, acredito que eu sempre tenha conseguido enxergar o seu trabalho deixando um pouco de lado esse fato. Então, não restaram dúvidas na hora de contratar o(a) profissional para realizar esse ensaio fotográfico. Josie Cunha e ponto final. Foi uma ótima experiência e espero, de coração, que não tenha sido a última. Afinal, ainda estou muuuito novinha e vou querer ficar noiva, me casar, ter filhinhos e etc., etc, etc. Espero que, nesses melhores momentos, as lentes de Josie me acompanhem.”

Renata Oliveira

© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais. Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia. Quer publicar? Entre em contato!

aB